Escrete de Ouro comemora 50 anos em bate-papo no UNIFAVIP

Equipe esportiva da Rádio Jornal carrega em sua bagagem 50 anos de história e sucesso
Foto: JC Imagem
O UNIFAVIP recebe nesta quarta-feira (dia 5), o workshop “50 Anos do Escrete de Ouro”, evento que comemora o marco alcançado pela equipe esportiva da Rádio Jornal. 

Ministrado pelos jornalistas esportivos Aroldo Costa, Carlos Miguel, Maciel Júnior e Iran Carvalho, o workshop acontecerá entre 19h e 22h e conta com a participação da equipe do Blog do Torcedor.

Abrindo o evento, às 19h, uma transmissão ao vivo do programa JC Esporte 10, direto do Auditório do UNIFAVIP, onde acontecerá o workshop. Logo após, às 20h, um bate-papo sobre a bagagem dos cinquenta anos da equipe, contando como são os bastidores, as transmissões, as grandes coberturas, as jornadas esportivas e as resenhas, dissecando o dia a dia do fazer jornalístico esportivo – tudo embasado no sucesso que o Escrete de Ouro acumula em sua história.

A Rádio Jornal foi pioneira em Pernambuco ao distribuir o seu sinal tanto na AM ,780 MHz, como agora da FM, 90.3. Este ano o Escrete de Ouro completa 50 anos de tradição na cobertura esportiva, acompanhando de perto o futebol Pernambucano há décadas, contando, hoje, com mais de 15 profissionais cobrindo o que acontece no futebol pernambucano e nacional, assim como nas outras atividades esportivas. Mais informações através do telefone (81) 3722.8080.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia