Fernando Aragão convida

O vereador Fernando Aragão está convidando a população de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Taquaritinga do Norte e de demais cidades do Polo das Confecções para participarem da Audiência Pública que acontecerá na Câmara de Vereadores da Capital da Moda, cujo tema será a retomada da duplicação da BR 104

Márcia Arantes e Fernando Aragão na POLO FM
Para tanto ele está participando de programas de rádio nessas cidade onde mostra que com a participação maciça dos principais interessados, neste caso específico, os que utilizam esta tão importante rodovia para o escoamento do que é produzido em nossa região, fique evidenciado que queremos urgentemente que a retomada das obras "seja para ontem".

Na segunda-feira Fernando Aragão esteve na Polo FM, onde participou do Programa Rádio Debate e falou que "nós precisamos do engajamento de todos para forçarmos que as obras sejam iniciadas e deem as condições que precisamos para melhorar o fluxo de veículos nesse tão importante arranjo produtivo de nosso estado".

Paulo Sobral, Fernando Aragão, Éder Tenório e Wendell Galdino na Líder FM
No programa comandado por Wendell Galdino e Paulo Sobral, na Líder FM da cidade de Toritama, Fernando enfatizou a necessidade das cidades do Polo se irmanarem na cobrança da conclusão da obra e nada mais democrático do que colocar em uma Audiência Pública essa demanda.

Fernando Aragão na Filadelfia FM
O Cidade em Foco da Filadelfia FM, que tem o Comando do radialista Alberes Xavier, também foi um dos programas que o vereador visitou e respondendo as perguntas do comunicador disse que "nesta sexta-feira teremos aqui em Santa Cruz a oportunidade de cobrar dos diretores do DNIT e também do Senador Humberto Costa a conclusão da obra, que diga-se de passagem já faz mais de cinco anos que está parada. Convidei, por meio de ofício, as autoridades e agora convido, por meio desta conceituada emissora, toda a população, pois só assim juntando essas cidades do Polo de Confecções em torno de um só objetivo, conseguiremos fazer a pressão necessária para que tenhamos em breve uma solução para retirarmos esse gargalo que tanto está prejudicando o fluxo de nossa economia".

Nadjo Feitosa, Alberes Xavier e Edson Ferreira na Filadelfia FM
Nesta quinta-feira (25) na agenda do vereador constam visitas em mais emissoras para que ele possa estender ainda mais o convite para que, como ele bem disse: "possamos de fato e de direito procurarmos soluções que efetivamente mudem esse cenário. O que não podemos é ficar parados, esse é o nosso trabalho e conto com a ajuda de todos para engajados conseguirmos colocar essa obra para funcionar, isso é o que espero".

Fernando Aragão
A audiência pública está marcada para esta sexta-feira (26) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, começando as duas horas da tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia