Deomedes Brito convida para Audiência Pública que ocorrerá nesta sexta-feira (26)

O vereador Deomedes Brito recebe nesta sexta-feira o líder do PT no Senado, Humberto Costa, para juntos, com demais vereadores e a população em geral, participarem da Audiência Pública cujo tema será a retomada da duplicação da BR 104

"Nós somos muito cobrados pela população para irmos atrás de obras e sabemos que isso é nossa obrigação e esse foi um dos motivos que nos levou a procurar saber porque dessa parada, tão demorada por sinal, da conclusão da BR 104, no trecho de Toritama até Pão de Açúcar. Fomos várias vezes durante esses anos de paralisação sabermos nos órgãos competentes porque parou, e sem termos respostas satisfatórias chegamos ao ponto de solicitarmos uma audiência pública, para que nela sejam discutidos os motivos que levou a isso e qual será a providência que será tomada para que a obra recomece".

"Amanhã diretores do DNIT estarão em nossa cidade para tirar as dúvidas concernentes a BR 104. O senador Humberto Costa também virá e reforçará nosso pedido e esperamos que políticos e principalmente o povo da região compareça, para que juntos possamos ouvir o que eles tem a dizer e também reforçar a cobrança para que tão importante rodovia tenha a obra concluída".

A audiência pública será na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e começará às 14 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia