Congresso da UVP termina neste sábado em Arcoverde

Humberto Costa 2 - foto Agencia Brasil
Termina neste sábado (27), em Arcoverde, o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais, iniciativa da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) que tem como presidente o vereador Josinaldo Barbosa (PTB-Timbaúba).
Constaram da programação temas como Reforma Política, Pacto Federativo, Processo Eleitoral e Relacionamento e Postura na Atividade Pública.
Participaram do evento, entre outros, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) e a especialista em Relações Públicas e Marketing Político Adriana Nóbrega.
O palestrante deste sábado será o senador Humberto Costa (PT), que irá falar sobre Reforma Política.
O evento está acontecendo no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA).
“A expectativa é grande, pois é o primeiro Congresso da minha gestão na UVP. Tivemos a preocupação de escolher temas da atualidade para estimular o debate entre os legisladores municipais”, disse o presidente Josinaldo Barbosa.
Do Blog do Inaldo Sampaio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia