Caruaru recebe II Simpósio de Gestão da Fiepe Agreste

No próximo dia 14 de maio, no auditório do Shopping Difusora, a Fiepe promove a segunda edição do Simpósio de Gestão do Agreste, a partir das 17h. Referências nas áreas de Administração de Empresas, Recursos Humanos e Consultoria Empresarial, Luiz Roberto Carnier, Maílson da Nóbrega e Idalberto Chiavenato são palestrantes do evento que irá reunir executivos da indústria, serviço, comércio e demais profissionais da área de gestão. Os interessados devem se apressar para realizarem as inscrições, através do telefone (81) 3722-5667, e-mail: regional. agreste@fiepe.org.br ou pelo site: www.fiepe.org.br.

Para a gerente da Unidade Regional Agreste da Fiepe, Atonisa Vila Nova, o Simpósio é uma oportunidade para empresários de Caruaru e região atualizarem seus conhecimentos sobre o tema, capacitando-os para enfrentar desafios maiores à frente das empresas. “A ideia é disseminar ferramentas que auxiliem os empresários na gestão dos negócios. Liderança e Gestão de Pessoas, Análise Econômica e de Cenários e Estratégias serão temas centrais desta edição. Oportunidade de troca de informações e experiências para as indústrias do Agreste Pernambucano”, enfatizou.

Na oportunidade, o consultor empresarial e professor acadêmico, Luiz Roberto Carnier, ministra a palestra que já foi assistida por mais de 800 mil pessoas em diversos países, com o tema: “Do Planejamento ao Pensamento Estratégico”. Em seguida, o ex-ministro da Fazenda e líder de aparições no ranking TOP 5 do Banco Central, Maílson da Nóbrega, discute “Cenários para a Atividade Econômica no Brasil”. Logo após, encerrando a noite, o consultor e doutor em Administração pela City Universit of Los Angeles- CA (EUA), Idalberto Chiavenato, fala sobre “Liderança nas Organizações”.

Serviço:

II Simpósio de Gestão do Agreste da Fiepe
Local: Teatro do Shopping Difusora - Av. Agamenon Magalhães, 444, Maurício de Nassau, Caruaru/PE
Data: 14/05/2015
Horário: 17h às 20h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia