Sintrave/PE e SADA chegam ao entendimento: VITÓRIA DE PERNAMBUCO

Cegonheiros pernambucanos conquistam transporte na Fábrica da FIAT

Depois de quatro anos de luta, o SINTRAVE/PE chegou no dia de ontem ao entendimento com a SADA, operadora logística do transporte dos veículos fabricados em Pernambuco, e terá sua justa fatia no transporte da FIAT.

A conquista está sendo encarada como um reconhecimento aos esforços do povo pernambucano, e uma forma da FIAT e da SADA responder aos anseios da categoria no Estado.

“Chegamos ao acordo, graças à maturidade do SINTRAVE/PE e da SADA. Quem sai ganhando é a população pernambucana, já que além de ser justa a causa, entrarão na economia do Estado mais de dez milhões por mês, quando tivemos operando”. Destacou o presidente do Sintrave/PE, José Milton Freitas.


Já o vice-presidente da categoria no Estado, Luciano Pontes, afirmou que foi uma luta árdua, mas recompensadora, tendo em vista estar em jogo a dignidade dos cegonheiros de Pernambuco. “Temos muitos motivos para comemorar, mas também é hora de reconhecer a força da FIAT para que chegássemos a um entendimento. A SADA na hora certa entendeu nossos reais motivos e com justiça chegamos a um acordo. O agradecimento segue para todos empenhados nesta luta”.

No próximo sábado 25, o Sintrave/PE realiza culto de ação de graças em frente à fábrica da FIAT em Goiana, onde até o dia de ontem a categoria estava acampada a espera de uma resolução da causa.

Marcondes Moreno
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia