Clube Desbravadores de Cristo comemora seu 15º aniversário

Neste domingo (27) o Clube Desbravadores Servos de Cristo da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Santa Cruz do Capibaribe comemorou o seu 15º aniversário


Muita emoção e alegria marcou o evento que conseguiu reunir Clubes de Desbravadores de toda região. Vários fundadores do Clube Santa-cruzense fizeram uso da palavra e mostraram a satisfação em fazer parte da organização. 

O Pastor Iranildo destacou a importância do Clube: "O Clube Desbravadores de Cristo nesses quinze anos abriu a possibilidade de que outros clubes fossem criados na região e a prova disso é a presença, prestigiando esse momento, de sete clubes de fora, mais de dez igrejas vieram e é gratificante sermos reconhecidos nesses quinze anos pelo clube é e pelo que representa. Mais de 200 crianças foram batizadas nesse clube, dando a entender que esse clube não trabalha só na parte física e mental, mas que ele leva também a Jesus. Esse tema Servos de Cristo sintetiza todo esse trabalho que é falar de Jesus e salvar vidas".

Carlos, que fez parte do primeiro grupo de Desbravadores falou: "Tive o privilégio, juntamente com vários outros irmãos, de ser pioneiro nesse projeto aqui na cidade. Essa ideia não surgiu aqui em Santa Cruz, o molde foi o dos Escoteiros e a única diferença é que além da preocupação do estado físico e mental os desbravadores se preocupam com o espiritual. A IASD desde 1950 conta com esses clubes e hoje temos mais de dois milhões de desbravadores distribuídos em 120 países. Começamos aqui no ano 2000, ano em que me batizei aqui na igreja, e não paramos mais. E desse trabalho começado ali eu afirmo, com certeza, que já foram criados mais 15 clubes aqui na região. Um trabalho interessante para a igreja e para a sociedade, pois grande parte desse desbravadores não são membros da igreja, mas veem na grandiosidade desse trabalho o instrumento para mudanças de vida necessárias, onde muitos são desviados dos caminhos. Esse é um trabalho abençoado por Deus que tem salvado muitas crianças e auxiliado a sociedade para que elas trilhem um bom caminho".


Para acessar o álbum completo CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia