Cegonheiros fazem Assembleia Geral em pleno centro do Recife e recusam proposta da SADA


Mostrando união e força, os cegonheiros pernambucanos deram mais uma vez a demonstração de que a luta da categoria é hoje, uma luta dos pernambucanos. Cegonhas e cegonheiros caminharam do Cais de Santa Rita até o Espaço Alfândega no centro da cidade, onde ocorreu uma Assembleia Geral Extraordinária.

Em clima de paz, sem atrapalhar o trânsito a categoria protestou mais uma vez contra a SADA, que vem relutando contra a entrada dos pernambucanos no transporte dos veículos produzido pela fábrica da FIAT em Pernambuco.

Na assembleia, o SINTRAVE/PE reforçou a decisão de não aceitar uma nova proposta da Sada, feita na última semana. O vice-presidente do SINTRAVE/PE, Luciano Pontes, expôs que a SADA ofereceu uma participação maior dos motoristas pernambucanos no transporte da produção automotiva apenas para as regiões Nordeste e Norte, mas dividindo com sindicatos de Minas Gerais, que são comandados por pessoas envolvidas em escândalos de proporções nacionais.

O sindicato em Assembleia não aceitou a proposta da Sada e reivindica que a empresa retire a suposta divisão no transporte nas negociações.

“Nós desejamos que o comando da Sada, onde sabemos que há pessoas sérias, intervenha nesta causa, pois há muitos interesses envolvidos que atrapalham a negociação. Queremos uma participação justa e em condições de igualdade com os demais motoristas de outros estados”, esclareceu Luciano Pontes.

Assessoria de imprensa do SINTRAVE/PE
Fotos Marcondes Moreno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia