Alepe abraça causa dos cegonheiros pernambucanos

Assinando o manifesto do Sintrave/PE, os deputados pernambucanos declararam apoio a causa dos cegonheiros, reconhecendo o sindicato como o legítimo representante dos Cegonheiros pernambucanos recomendando a Fiat para que a categoria local tenha participação no transporte dos veículos fabricados no Estado.

Tendo o deputado Estadual Diogo Moraes como líder do movimento na Alepe, na tarde da terça feira 3, os deputados de situação e oposição se uniram em torno dos interesses dos pernambucanos, tendo em vista o investimento pesado do governo do Estado para que a fábrica da Fiat fosse instalada em Goiana-PE.

“Esta foi mais uma conquista e uma prova que nós do Sintrave/PE somos os verdadeiros cegonheiros pernambucanos. Como já tínhamos o aval da bancada pernambucana no Congresso Nacional, com as assinaturas de todos os congressistas pernambucanos, quanto conseguimos o aval dos deputados federais e senadores pernambucanos. Faltava os deputados estaduais, e agora eles mostrarem que esta luta não é só dos cegonheiros, mas de todos os pernambucanos. Agradeço o empenho de todos, em especial ao deputado Diogo Moraes que mostrou juntamente com todos os deputados, que os interesses de Pernambuco estão acima das questões políticas partidárias”. Disse Luciano Pontes, vice-presidente do SINTRAVE/PE.

Com a parceria da Alepe, o Sintrave/PE intensificará ainda mais o movimentos que já ganhou o apoio popular, e o entendimento da Fiat na legalidade do pleitos dos cegonheiros.

Fotos Márcio Silva
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia