Ypiranga é goleado pelo Vera Cruz no Estádio Carneirão

Campeonato Pernambucano 2015. Hexagonal da Permanência. Neste sábado aconteceu mais uma rodada, com os seguintes resultados: Em Carpina, no Estádio Paulo Petribú, o Atlético Pernambucano venceu o Porto pelo placar de 2 gols a 0; Em Pesqueira, no Joaquim de Brito o Pesqueira venceu o América pelo placar de 1 a 0; E o destaque ficou por conta da goleada aplicada pelo Vera Cruz pra cima do Ypiranga, pelo placar de 4 a 0 dentro do Carneirão. O Galo das Tabocas venceu a Máquina de Costura pelo elástico placar de 4 gols a 0, com gols de: Pará (1), Rafinha (2) e Polvo (1). 

Assim que iniciaram a partida Vera Cruz e Ypiranga, iniciaram um jogo eletrizante com as equipes buscando o gol a todo instante, com rápidas jogadas de ambos os lados, porém a equipe da casa foi mais objetiva e acabou abrindo o marcador através do jogador Pará, aproveitando um cruzamento da direita, ele apareceu como um elemento surpresa e botou a bola pras redes. Daí em diante o time da "Capital da Moda", começou a correr atrás do prejuízo e com isso deu brechas para o time da casa tomar as rédeas da partida e ainda no primeiro tempo chegou ao segundo gol com o atacante Rafinha, que num erro no meio campo do jogador Rosembrick, o time do " Galo", aproveitou o contra ataque e marcou o segundo gol fo jogo, placar do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o time da casa não deu espaço e aproveitando a queda de rendimento e a fragilidade da equipe adversária, foi logo partindo pra cima e não demorou muito para ampliar o placar e depois de uma cobrança de escanteio da direita, a zaga falhou na marcação e depois da primeira tentativa que esbarrou no travessão, a bola sobrou livre pra Rafinha que mandou pras redes de Elias, que nada pode fazer. Daí ficou nítida a fragilidade do time do Ypiranga, sem falar na falta de poder de reação por parte dos jogadores. 

O Ypiranga, virou presa fácil e depois o técnico Reginaldo Sousa, até tentou mudar o rumo da partida, fazendo algumas mudanças, mas de nada adiantaram e o time ainda viu o Vera Cruz ampliar pra 4 a 0, através do jogador Polho, que acabara de entrar em campo. Placar final; Vera Cruz 4 x 0 Ypiranga. 

O Vera Cruz jogou de: 1 Andrei, 2 Ricardinho, 3 Cláudio Rafael, 4 Vanderson, 5 Quipapá, 6 Airton (13 Silvinho), 7 Pará (1 gol), 8 Emerson, 9 Nininho (18 Polho (1 gol)), 10 Cesinha e 11 Rafinha (17 Escuro). Técnico; Givanildo Sales.

O Ypiranga jogou de: 12 Elias, 2 Maneco, 3 Toninho (Expulso), 4 Airton Júnior, 5 Jair (17 Xinho), 6 Danilo Itaporanga, 7 Gil Pernambuco, 8 Thauan (19 Ítalo), 9 Tiago Souza (18 Léo Itatuba), 10 Rosembrick e 11 Ila. Técnico;Reginaldo Sousa.

O próximo compromisso do Ypiranga, será na próxima terça feira no Recife, as 15 horas, diante do América.

Apoio Lavanderia Preferencial e Preferencial Jeans;
Toritama Gold Hotel, Vem Aí, em Abril, o mais novo e completo hotel da Capital do Jeans.

Fotos Eduardo Alves.
Por Wendell Galdino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado