Ypiranga é goleado pelo Vera Cruz no Estádio Carneirão

Campeonato Pernambucano 2015. Hexagonal da Permanência. Neste sábado aconteceu mais uma rodada, com os seguintes resultados: Em Carpina, no Estádio Paulo Petribú, o Atlético Pernambucano venceu o Porto pelo placar de 2 gols a 0; Em Pesqueira, no Joaquim de Brito o Pesqueira venceu o América pelo placar de 1 a 0; E o destaque ficou por conta da goleada aplicada pelo Vera Cruz pra cima do Ypiranga, pelo placar de 4 a 0 dentro do Carneirão. O Galo das Tabocas venceu a Máquina de Costura pelo elástico placar de 4 gols a 0, com gols de: Pará (1), Rafinha (2) e Polvo (1). 

Assim que iniciaram a partida Vera Cruz e Ypiranga, iniciaram um jogo eletrizante com as equipes buscando o gol a todo instante, com rápidas jogadas de ambos os lados, porém a equipe da casa foi mais objetiva e acabou abrindo o marcador através do jogador Pará, aproveitando um cruzamento da direita, ele apareceu como um elemento surpresa e botou a bola pras redes. Daí em diante o time da "Capital da Moda", começou a correr atrás do prejuízo e com isso deu brechas para o time da casa tomar as rédeas da partida e ainda no primeiro tempo chegou ao segundo gol com o atacante Rafinha, que num erro no meio campo do jogador Rosembrick, o time do " Galo", aproveitou o contra ataque e marcou o segundo gol fo jogo, placar do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o time da casa não deu espaço e aproveitando a queda de rendimento e a fragilidade da equipe adversária, foi logo partindo pra cima e não demorou muito para ampliar o placar e depois de uma cobrança de escanteio da direita, a zaga falhou na marcação e depois da primeira tentativa que esbarrou no travessão, a bola sobrou livre pra Rafinha que mandou pras redes de Elias, que nada pode fazer. Daí ficou nítida a fragilidade do time do Ypiranga, sem falar na falta de poder de reação por parte dos jogadores. 

O Ypiranga, virou presa fácil e depois o técnico Reginaldo Sousa, até tentou mudar o rumo da partida, fazendo algumas mudanças, mas de nada adiantaram e o time ainda viu o Vera Cruz ampliar pra 4 a 0, através do jogador Polho, que acabara de entrar em campo. Placar final; Vera Cruz 4 x 0 Ypiranga. 

O Vera Cruz jogou de: 1 Andrei, 2 Ricardinho, 3 Cláudio Rafael, 4 Vanderson, 5 Quipapá, 6 Airton (13 Silvinho), 7 Pará (1 gol), 8 Emerson, 9 Nininho (18 Polho (1 gol)), 10 Cesinha e 11 Rafinha (17 Escuro). Técnico; Givanildo Sales.

O Ypiranga jogou de: 12 Elias, 2 Maneco, 3 Toninho (Expulso), 4 Airton Júnior, 5 Jair (17 Xinho), 6 Danilo Itaporanga, 7 Gil Pernambuco, 8 Thauan (19 Ítalo), 9 Tiago Souza (18 Léo Itatuba), 10 Rosembrick e 11 Ila. Técnico;Reginaldo Sousa.

O próximo compromisso do Ypiranga, será na próxima terça feira no Recife, as 15 horas, diante do América.

Apoio Lavanderia Preferencial e Preferencial Jeans;
Toritama Gold Hotel, Vem Aí, em Abril, o mais novo e completo hotel da Capital do Jeans.

Fotos Eduardo Alves.
Por Wendell Galdino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia