UMADESC 2015: "JOVEM QUAL É A TUA IDENTIDADE ?"

Por Jairo Gomes

O Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe está em sua nona edição superando expectativas

SÔNIA CLEMENTE
A dirigente do Círculo de Oração do Santa Tereza e Coordenadora Processional da UMADESC, Sônia Clemente, fala da sua satisfação em participar do evento que já se consolidou no calendário de Santa Cruz do Capibaribe e de toda região.

"Nossa perspectiva é de um grande congresso, pois nos preparamos durante um ano inteiro. Quando termina um congresso nós já começamos a preparar o próximo. Nós passamos o ano todinho sabendo que Deus vai operar maravilhas durante a UMADESC, pois é um evento que não movimenta só o processional, mas movimenta toda a igreja. A igreja fica o ano todo juntamente com os jovens, círculos de oração, campanha evangelizadora, enfim, toda a igreja do Senhor Jesus fica na expectativa dessa UMADESC. Por isso temos a certeza que Deus vai operar muitas maravilhas, até maiores que nas edições anteriores".

"Temos visto pessoas sendo transformadas pelo evangelho e muitos que se converteram na primeira edição permanecem trilhando os caminhos do Senhor e estão aqui conosco ajudando e participando dessa que já é a nossa nona edição. Foram muitos que tiveram as suas vidas transformadas e libertas pelo evangelho. O sentido da UMADESC é um só: Buscar almas para o Senhor Jesus. A finalidade é essa, que mais pessoas se convertam e entreguem suas vidas ao Salvador". 


"Ninguém sonhava que a UMADESC tomasse essa proporção. Até o Pastor Amaro Berto, já disse isso em várias ocasiões. Nós começamos no POLIS PACAS e a gente nunca pensou que chegasse a essa extensão, mas Deus aprovou e hoje vemos que a UMADESC já faz parte do calendário de eventos de Santa Cruz do Capibaribe".

"A Assembleia de Deus é o meu lar. Onde eu vejo Deus operar, onde eu me criei, onde eu cresci, onde eu vi a minha mãe, mulher de Deus, dirigir o Círculo de Oração. Foi com ela que eu aprendi tudo isso e vejo na igreja que escolhi para servir a Deus a atuação Dele de uma forma tremenda. Porque não é fácil nos tempos que estamos vivendo você ver pessoas por livre e espontânea vontade dedicar as suas vidas para a obra de Deus".

"Convido a todos para participarem conosco deste evento e sentir a presença de Deus na transformação de suas vidas", finalizou Sonia Clemente.

SÔNIA CLEMENTE E JAIRO GOMES

PARA VISUALIZAR ÁLBUM DO EVENTO CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia