PREFEITO DE LIMOEIRO FALA DA IMPORTÂNCIA DO CONINDER

Por Jairo Gomes
De Brasília

O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti (PROS), em entrevista nesta segunda-feira (02) ao blog, disse que com sua entrada no Consórcio Público Inter Municipal de Desenvolvimento Regional de Pernambuco (CONINDER) a sua cidade só teve a ganhar


"Foi muito importante a nossa entrada no Coninder, hoje participam João Alfredo, Limoeiro e Garanhuns. O Consórcio é uma realidade, onde muita gente não acreditava, mas nós acreditamos e vemos o trabalho brilhante do deputado Zé Augusto que desde o começo do seu mandato brigou para tornar esse projeto efetivado. Antes participavam só duas cidades, mas no final do ano nós entramos também e tivemos a alegria de sermos contemplados com uma emenda de dois milhões de reais para a compra de insumos".

"Na verdade foram cinco milhões de reais em emendas que o deputado Zé Augusto colocou para a compra de insumos, sendo que dois milhões foram para Limoeiro, dois milhões para Garanhuns e um milhão para João Alfredo".

"Vamos executar esses recursos em breve para pavimentarmos a cidade de Limoeiro em quase sua totalidade. Por isso estamos felizes e muito agradecidos ao deputado Zé Augusto Maia por essa ação e não só pela usina asfáltica, mas também pela máquina perfuratriz que no máximo no mês de março colocaremos em prática".

"Esse consórcio vai implementar ações em nossa cidade de Limoeiro e também em toda região. O deputado Ricardo Teobaldo está inserido nesse processo, pois vai envidar esforços no sentido de garantir recursos para a continuidade do projeto e colocar emendas nesse ano de 2015, pois essa foi uma promessa de campanha e um compromisso assumido com o então deputado Zé Augusto".

"O Consórcio já é realidade e com a entrada em pleno funcionamento, já nesse primeiro semestre, outros prefeitos da região irão se interessar e também virão fazer parte desse projeto".

"O Coninder começou bem e vai crescer muito com o passar do tempo tornando-se referência não só no nosso estado de Pernambuco, mas em todo Brasil", declarou o prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia