Vereadora Cinthia comemora aniversário ao lado de familiares, amigos e políticos


Durante todo o dia deste domingo (18), a Vereadora e primeira Secretária da Câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte Cinthia Delise (PSDB) comemorou seu aniversário ao lado de familiares, amigos e políticos.

A festa aconteceu em um sítio de propriedade de sua família, zona rural de Taquaritinga do Norte. Com cerveja gelada, comida farta e ao som de uma bela música ao vivo cantada por Adriano Marlly e amigos, a festa começou de meio-dia e entrou pela noite.

Ao fazer o uso da palavra, Cinthia agradeceu a presença de todos e disse estar muito feliz por completar 28 anos bem vividos e cheio de saúde. Adriano Marlly, seu esposo, fez uma bela declaração à esposa e disse a ela que estará sempre ao seu lado.

Marcaram presença ao aniversário o Vice-prefeito Lero (PDT), o Vereador e presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte Geovane (PSB), os Vereadores Ronaldo Pacas, Demar (PSDB), Jânio (PSD), o Blogueiro Arrudinha e o radialista Alberes Xavier, empresários, amigos de infância, familiares e demais correligionários.

A Radio Filadelfia FM aproveita o espaço para desejar um feliz aniversário a Vereadora Cinthia. Que Deus continue abençoando sua vida com dádivas. Amém.

Por Alberes Xavier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia