O vice-prefeito Lero Ivanildo destaca a eleição de Geovane


O Vice-prefeito Lero Ivanildo, de Taquaritinga do Norte, fez uso da palavra na posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, dia 05 próximo passado, destacando a eleição de Geovane César para presidir a Casa Miguel Lucas de Araujo no biênio 2015/2016.

Ele falou da sua satisfação em vivenciar aquele momento desejando que a nova direção seja pautada na transparência e na defesa intransigente do povo norte-taquaritinguense. 

Disse ainda que espera que não só o presidente, mas todos que compõem aquela Casa de Leis, tenham o objetivo maior que é procurar fazer todo o possível para atender as demandas que deem melhor qualidade de vida para os munícipes.

"Quero parabenizar a nova Mesa, composta pelo Vereador Geovane, a Vereadora Cínthia e o Vereador Demar, e pedir a todos os vereadores que realmente representem a nossa tão querida Taquaritinga. Usando de sabedoria e transparência. Não tenho dúvidas do compromisso, da inteligência e da fé em Deus do companheiro Geovane e tenho certeza do grande trabalho que ele irá fazer. Igual fez os nobres presidentes que por aqui já passaram. Fico muito grato pelo convite para que junto com as famílias de Taquaritinga  e as autoridades pudesse vir aqui prestigiar esse grande evento. Essa grande reunião hoje de posse. Vamos todos pedir a Deus que ilumine os nobres vereadores, pois eles representam o povo, para que, com muita transparência, eles consigam no biênio 2015/2016 muitas realizações", discursou o vice-prefeito Lero Ivanildo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia