FIAT reconhece legitimidade e dá aval ao SINTRAVE/PE, responsabilidade agora é da SADA!


Os cegonheiros de Pernambuco acabam de dar um passo importante na luta pelo direito de transportar os veículos produzidos na fábrica de Goiana.

Em audiência realizada na sexta feira 16, com participação da FIAT, Ministério do Trabalho e SINTRAVE/PE, a Fiat reconheceu a legitimidade dos cegonheiros do Estado e deu o aval para que a SADA inclua o SINTRAVE/PE no transporte dos veículos.

Com o apoio da FIAT, o SINTRAVE/PE passa a ter a fábrica como grande parceira, que reconheceu com o ato, entender o merecimento dos pernambucanos, já que a empresa retribui com a atitude, todo incentivo dado pelo Estado. 

Resta saber agora, qual a decisão da SADA: Se ela vai atender a recomendação da FIAT e a reivindicação da categoria local, ou se vai continuar se omitindo em benefício do cartel junto com o Sindicato dos Cegonheiros de Minas Gerais, a SINTRAUTO?

Os cegonheiros continuam acampados na frente da fábrica da FIAT em Goiana, onde de forma pacífica mostram a sociedade pernambucana que a luta continuará até a resolução positiva de suas reivindicações.

Assessoria de imprensa

Fotos: Marcondes Moreno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia