Falando de Política em dose dupla


“Falando de Política”, passa a ser transmitido também pela Rádio Vale AM

A partir da segunda feira 2 de fevereiro, Santa Cruz FM e Vale AM abrem a manhã com “Falando de Política”

Sucesso na Santa Cruz FM, indo ao ar das 7hs às 8hs de segunda a sexta feira, o programa “Falando de Política”, irá mais longe a partir desta segunda feira, dia 2 de fevereiro, quando passa a ser transmitido também pela Rádio Vale do Capibaribe AM, que este ano completa 30 anos de audiência no Agreste pernambucano.

Comandado por Marcondes Moreno que apresenta o programa político ao lado do blogueiro Jairo Gomes, o “Falando de Política”, tem sido um verdadeiro show de democracia, ouvindo todos os políticos da região, dos mais diversos partidos e grupos políticos do Polo de Confecções.

As rádios Vale AM e Santa Cruz FM, já fazem sucesso juntas na transmissão do futebol pernambucano, e agora, se unem em torno do programa onde o principal partido é o povo.

A Rádio Vale passa a ter nova programação e roupagem na segunda feira, mas o programa continuará com o mesmo formato, onde mostra o cotidiano político de Santa Cruz do Capibaribe e região.Vale a pena Santa Cruz e região ficarem ligados no programa que é sucesso de audiência nas manhãs do Polo de Confecções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia