NATAL DOS AMIGOS DA COHAB MAIS UMA VEZ É SUCESSO !

Na sua segunda edição, a festa promovida pelo vereador Carlinhos da Cohab, mais uma vez fez a alegria da galera e consolida o evento na programação festiva de Santa Cruz do Capibaribe


A banda Forró do Pistolão abriu o evento seguida da atração principal CAVALO DE AÇO e para terminar o Forró dos Bossas. Tocando os sucessos do momento fizeram com que todos cantassem e dançassem por mais de cinco horas.


Carlinhos da Cohab falou da sua alegria em poder participar desses momentos de confraternização com amigos e correligionários: "Todos sabem da nossa luta diária e do pouco tempo que temos para abraçar todos os amigos, por isso tive a ideia de fazer essa festa para que possamos nos ver, nos abraçar e falarmos um pouco do nosso trabalho. Nesse momento juntamos os amigos da Cohab e também de todo município para juntos celebrarmos várias conquistas e também para traçarmos planos para o ano vindouro".


"Obrigado a todos que nos ajudaram para tornar o evento nesse sucesso que vocês estão vendo. Obrigado à minha querida Vila da Cohab, que compareceu em peso. Obrigado à imprensa e principalmente à toda população de Santa Cruz do Capibaribe que entende meu trabalho e sabe que não meço esforços para cada dia melhorar a qualidade de vida desse povo que tanto amo", declarou o vereador Carlinhos da Cohab.


PARA ACESSAR O ÁLBUM COM FOTOS DO EVENTO (CLIQUE AQUI)

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia