Nasce mais um laranja
Por Robério Correia*

Nunca consegui entender o porque de tanta “preocupação ecológica - social” por parte de quem não está nem aí com as minorias. Pessoas que levam uma vida escancaradamente individualista, se dizendo preocupados com o destino dos menos favorecidos, fazendo até marketing pessoal com este tema, e com ideias que, certamente, a curto ou médio prazo, vai acabar com o que se levou mais de 50 anos pra produzir frutos.
Estamos atravessando a fase mais crítica da maior crise econômica desde 1929, com a recessão rondando a maior economia européia, Alemanha, e, os EUA patinando com uma dívida interna IMPAGÁVEL de 17 TRILHÕES de DÓLARES, 115% do PIB. E ainda tem BABACA, que usa uma momentânea posição social, pra dizer que está “contribuindo para o desenvolvimento do Polo”, e, perversamente, dizendo que está tentando se aproveitar das CENTENAS de milhões de orientais que vivem de forma sub-humana, bestial, bárbara… escravizados.
Como diz uma frase atribuída a Martin Luther King: “ O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”.
Se é isso que querem, que venham os xing-lings… e que nasçam cada vez mais e mais laranjas… NÉ?
*Robério Correia é torcedor fanático do Santinha e um sulanqueiro assumido. Como ele mesmo diz "nunca fiz outra coisa na vida para ganhar dinheiro que fosse fora da sulanca".
Comentários
Postar um comentário