Igreja Evangélica Assembléia de Deus comemora 53 anos de fundação em Santa Cruz do Capibaribe
Do São Domingos Pode Mais
Fotos:Erivaldo Alves
Fotos:Erivaldo Alves
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santo Cruz do Capibaribe, sob a coordenação do pastor Amaro Berto da Silva comemorou, no ultimo dia 30 de novembro de 2014, 53 anos de fundação. A igreja fica localizada na Rua Francisco Antonio Aragão, mais conhecida como Rua da Assembléia.
A comemoração foi realizada no templo da igreja, e teve a seguinte programação, no domingo pela manhã foi realizada a Escola Bíblica Dominical animada, que contou com a presença do professor Saulo Soares que trouxe uma mensagem da palavra do Senhor da área de escatologia bíblica.
No domingo a tarde foi realizado um estudo Bíblico para todos os jovens da igreja, o assunto abordado pelo o professor Saulo Soares foi (Namoro, Noivado e Casamento), na ocasião vários jovens estiveram participando do estudo bíblico que foi de grande importância para toda a mocidade que faz parte da igreja, pois estamos vivendo em tempos que muitos jovens tem entrado por caminho que não agradam ao Senhor e são contra os princípios bíblicos, destacou o professor Saulo Soares.
Encerrando a comemoração do aniversario de 53 anos de fundação da igreja na cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi comemorado com um grande culto no domingo à noite, ministrando a palavra de Deus esteve um dos mais conceituados professores na área escatológica o professor Saulo Soares, o mesmo abordou assuntos importantes na área da escatologia bíblica, entre os assuntos esteve os seguintes, a volta de Jesus Cristo, o reino Milenial e o Anticristo.
![]() |
PASTOR AMARO BERTO |
São 53 anos que a igreja vem anunciando o evangelho de Cristo nesta cidade, e continuamos a cada dia pregando a palavra de Deus, pois a obra do Senhor ela só tem a crescer , destacou o pastor Amaro Berto.
A igreja evangélica Assembléia de Deus foi fundada no ano de 1961 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe agreste Pernambucano, hoje a mesma fica localizada na rua Francisco Antonio Aragão, mais conhecida como Rua da Assembléia, e é composta por 38 congregações que abrange vários Bairros da cidade, 345 obreiros, 3.200 membros e quase 2000 congregados.
Comentários
Postar um comentário