GEOVANE PRESIDENTE DA CÂMARA: LERO CONFIRMA SUA LIDERANÇA NO GRUPO CALABAR

Do Blog Pão de Açúcar Net

GEOVANE ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA CONSOLIDA A LIDERANÇA DO VICE-PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE NO GRUPO CALABAR


Vencedor: Numa eleição atípica, o vereador Geovane foi eleito presidente da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, concorrendo com dois rivais, o vereador Gilson Carlos e o vereador João da Banda, a vitória do vereador Geovane consolida de vez a liderança do vice prefeito do município Lero no grupo calabar.

Derrotado I: O vereador João da Banda, que concorreu pela oposição, não conseguiu o apoio dos seus pares, devido sua aproximação com o prefeito Evilásio fez com que  os vereadores(a) Cinthia Delise e Demar César não acompanhassem a bancada, declarando seus votos ao vereador Geovane que concorreu representando o 'grupo" do vice prefeito Lero. 

Derrotado II: A tentativa de Evilásio de fazer com que seus aliados votassem no vereador de oposição não deu certo, causando constrangimento  ao próprio João da Banda, que não escondeu sua insatisfação com o resultado de ter apenas o apoio de Jânio Arruda. Os vereadores Cinthia e Demar se sentiram desprestigiados pelo seu grupo e decidiram votar em Geovane.

Unidos: Com isso o vereador Gilson Carlos teve os votos do vereador Ronaldo Veiga, Rogéria e dele mesmo, o grupo do vereador e ex-prefeito Jânio Arruda somaram dois votos, o de Jânio e o do próprio candidato joão da Banda, e o grupo de Lero mantiveram-se unidos em quatro votos, Eraldo de Pedra Preta, Geovane, Lukinhas da Saúde e Batata, somando-se os votos dos vereadores do grupo de Jânio, Cinthia e Demar concretizando uma vitória ao vereador do PSB e representante de Vila do Socorro.

Futuro: De acordo com os vereadores de oposição que votaram em Geovane, não existe nenhuma possibilidade no momento de acordos para o pleito de 2016, e que ambos continuam no grupo de Jânio,no entanto,o vereador João da banda disse no seu discurso que esta renunciando a sua posição de líder da oposição.

Líder: O vice prefeito Lero afirmou que os vereadores votaram por respeito ao seu grupo,e que não existe nenhum compromisso firmado para o futuro, seguindo uma linha política de consideração a todos e respeito tanto à aliados  quanto aos seus  adversários políticos, Lero vêm conquistando cada vez mais espaço e consolida de vez sua liderança no grupo calabar de Taquaritinga do Norte.

FÁBIO DE JAIRO E GEOVANE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia