MARÍLIA ARRAES: "PRECISO DE VOCÊS"


Após um primeiro turno atípico, tomado pelas lágrimas, comoção e falta de discussão política, Pernambuco entrou no segundo turno com gosto de gás. Vi ressurgir nas ruas aquele Pernambuco de que sempre nos orgulhamos: politizado, aguerrido, irredento! 

A militância saiu às ruas, preocupada com o futuro do nosso país, com a história do nosso estado. Com a memória de um povo tão diferenciado entre as demais unidades da nossa federação. Foi lindo de ver, de sentir, de participar. Eu olhava em volta e, quando via todos vocês, me sentia adolescente de novo, com aquela esperança tão familiar, mas, ao mesmo tempo, tão única sensação de que tudo valeu a pena.

Agora, passada a grande vitória, ficou o valioso recado que demos nas urnas: nosso povo não tem dono, tem memória e sabe que à direita se volta pra trás. Deu o recado também que sabe diferenciar lobo em pele de cordeiro.

Nessa segunda-feira começamos uma nota etapa: fazer que essa mobilização não pare!! Não podemos deixar que só daqui a 2 ou 4 anos os pernambucanos voltem a lembrar o poder que tem nas mãos. Vamos continuar juntos, nas ruas, nas redes sociais, em cada conversa, participando e trazendo à tona nosso sentimento de responsabilidade com a coisa pública.

Encontrei muitos dos que estão aqui, curtindo a página, nos atos e fiz questão de dizer: "preciso de vocês!". É a mais pura verdade. Preciso que me ajudem a exercitar o mandato popular, com críticas, sugestões, conversas. Todos nós sabemos o que vem pela frente. Mas acredito que, não só eu, mas vocês também sabem que todos juntos somos mais fortes!

Um abraço e parabéns a todos nós!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia