FESTA DAS CRIANÇAS MOVIMENTOU O SÁBADO NO BAIRRO DA PALESTINA

Por Jairo Gomes

Em mais um ano a Festa das Crianças do Bairro Nova Palestina de Santa Cruz do Capibaribe fez a alegria dos baixinhos


Capilé e amigos estavam muito felizes, pois a festa a cada ano se supera. Desta feita foram distribuídos mil e seiscentos brinquedos para as crianças dos Bairros Palestina, Malaquias, Oscarzão, Gavião, Dona Lica, dentre outros. 

O que vimos foi a comunidade toda envolvida e muitos voluntários ajudando no evento. Muitas brincadeiras e distribuição de guloseimas fizeram a festa da gurizada.


Manoel, morador do bairro há mais de dez anos falou: "A festa a cada ano está melhor, pois o Capilé recolhe brinquedos junto com outros companheiros e faz com que muitas crianças ganhem o seu presente e não passe em branco nesse dia tão importante para elas".

"Eu moro aqui no bairro vizinho, no Malaquias, mas todo ano estou aqui nessa festa promovida pelo Capilé e a Turma do Bem e trago as crianças para participarem de todas essas brincadeiras. Isso é muito bom e mostra que com determinação e força de vontade dá para se fazer uma festa bonita como essa. Capilé é um exemplo a ser seguido", disse Josinaldo.


A dona de casa Neide também comentou: "Este é o primeiro ano em que trago meus filhos para a festa. Estou gostando muito. Só em ver essas crianças felizes com seus brinquedos isso me faz muito feliz também. Mesmo as pessoas que podem dar um presente aos filhos gostam de participar por causa das brincadeiras e como você pode ver elas estão muito contentes com tudo isso. Parabéns ao Capilé e a todos os que trabalham no evento".


Visivelmente emocionado Capilé falou ao Blog: "Como todas as vezes a gente tem um objetivo, nós focamos e corremos atrás para conseguir. Graças a Deus o nosso objetivo foi alcançado. Conseguimos arrecadar em torno de mil e seiscentos brinquedos. Todas as crianças que aqui vieram ganharam seu brinquedo. Por mais simples que foi o brinquedo, mas ninguém saiu de mão abanando. Vários parceiros nos ajudaram, inclusive aumentamos o número de parceiros. Dessa vez teve pula pula, cama elástica, algodão doce, coisa que ano passado não tinha. Eu hoje me sinto realizado, pois nós cumprimos com nossa meta. Eu faço isso por amor, independente de qualquer coisa. Eu tive uma infância muito sofrida e tinha o sonho de fazer algo desse tipo para as crianças. Hoje eu estou dando aos outros algo que não tive quando era criança"


"Faça sol ou faça chuva eu vou continuar fazendo essa festa. Eu peço a ajuda das pessoas para que esse sonho continue se tornando realidade e a gente possa continuar fazendo uma criança sorrir. Junto com essa turma do bem a cada ano nós vamos buscar a superação e dar essa alegria a essas crianças nesse dia tão especial", finalizou Capilé.



Para ver mais fotos do evento CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia