Palestra "Por que aprender sobre tecnologia?"

A Palestra "Por que aprender sobre tecnologia?" será ministrada no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe por Jodson Leandro. Entre os assuntos ele falará sobre hackers, games, grandes empresas de tecnologia e como se aproveitar disso!



Acontece nesta quarta-feira (24/09) a partir das  19:00 horas, a palestra "Por que aprender sobre tecnologia?" ministrada por Jodson Leandro. 
 
Jodson é CEO da Lizard, empresa responsável pelo Portal Capibaribe. Nesse encontro ele vai falar sobre as profissões envolvidas no processo de desenvolvimento de um software e como jogos de vídeo game podem ajudar no desenvolvimento de profissionais nessa área. 
 
Vai mostrar como a tecnologia está fazendo inúmeras empresas em todo o mundo mudar completamente seu modo de pensar. Vai mostrar técnicas hackers, e como são os cursos básicos de computação em outros países.

Se você é nerd, e quer saber mais sobre tudo isso, venha assistir. Se você tem uma empresa e quer melhorar algum processo, venha assistir também. Tenho certeza que juntos poderemos conversar e resolver muitos problemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia