LERO REITERA SEU APOIO A ARMANDO MONTEIRO


O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, participou das comemorações da Semana da Pátria no Distrito de Gravatá do Ibiapina. Ele falou ao Blog sobre esse dia tão importante para o povo brasileiro e traçou um comparativo quanto a independência do distrito de Pão de Açúcar. Distrito este que pleiteia há vários anos a sua emancipação política.

"Sentimos um duro golpe quando o projeto de emancipação foi vetado. Mas não vamos baixar a cabeça e continuaremos na luta, nós não desistiremos em ver o nosso distrito transformado em cidade. Essa luta não é só minha e sim de todos que amam nossa Pão de Açúcar e querem o seu desenvolvimento. Tenho certeza que esse veto vai ser derrubado e outra vez voltaremos a sonhar", falou o vice-prefeito.

"Depois das eleições o assunto emancipação será colocado na pauta do congresso nacional. Nossos esforços agora estão concentrados em levar o Senador Armando Monteiro ao governo do estado de Pernambuco. Todo nosso grupo está empenhado nisso, pois vemos nele uma pessoa capacitada e empenhada em trabalhar em prol do Polo de Confecções. Ele já deu sinais de que o Polo será tratado como prioridade e isso me anima a trabalhar com afinco para que o destino de nosso estado seja comandado por ele".

"Nessa reta final de campanha vamos bater de porta em porta e mostrar que o melhor para a nossa cidade e nosso estado é Armando Monteiro, pois o seu espírito de homem público e de empreendedor dará um novo rumo às ações em Pernambuco e junto com a presidente Dilma alavancará ainda mais a nossa economia, trazendo emprego e renda e estreitando ainda mais essa parceria que nos últimos anos tem beneficiado tanto a nossa população", salientou Lero.

Para ver as fotos das comemorações em Gravatá do Ibiapina (CLIQUE AQUI)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia