Ernesto Maia faz caminhada em Bonito


O candidato a deputado estadual pelo PSL, Ernesto Maia, juntamente com o vereador Wladimyr e sua militância, fizeram uma caminhada pela principal Avenida da cidade. A caminhada começou na entrada do município e seguiu até o pátio da feira livre de Bonito. Onde passava, Ernesto cumprimentava os comerciantes e também era cumprimentado por bonitenses que residem em Santa Cruz do Capibaribe. 

Exibindo BN 05.jpg

Vereador na cidade do Polo das confecções, Ernesto é bem quisto pela colônia de bonitenses que residem em Santa Cruz, muitos estavam ontem na cidade com familiares acompanhando o candidato, "Ernesto é um cara fantástico, ele luta incansavelmente pelo desenvolvimento de Santa Cruz, e agora, irá lutar pelo nosso estado, Ernesto é daqueles políticos que você vota e não perde o voto, pois ele trabalha e sabe representar cada voto que recebe, por isso que eu estou com Ernesto, pois acredito que ele será um dos melhores deputados de Pernambuco", falou o jovem Pedro Henrique.


Em sua visita na feira livre, Ernesto conversou com alguns feirantes e apresentou suas propostas para a categoria, o que deixou bastante gente satisfeita, "Esse homem me mostrou seriedade, diferente dos que já andaram por aqui, gostei dele", disse o feirante João Apolinário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia