RICARDO TEOBALDO: “EU SOU O CANDIDATO DE ARMANDO EM SANTA CRUZ”


Neste sábado (23) o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) esteve em Santa Cruz do Capibaribe e participou do comício promovido pelo candidato Toinho do Pará (PHS) no distrito de Poço Fundo.

Em entrevista ao Blog ele falou da importância do apoio do deputado federal Zé Augusto (PROS), na região do Polo de Confecções, e disse acreditar na vitória de Armando Monteiro ao governo ao estado.


“Armando Monteiro vem fazendo uma campanha muito bem feita, ouvindo todos os segmentos da sociedade. E os resultados todos estão vendo. O retrato hoje é que Armando será o governador. Acho esse quadro irreversível. Precisamos continuar trabalhando e fazendo a campanha. Precisamos continuar falando para Pernambuco. Isso o senador Armando vem fazendo com muita competência e habilidade e vamos esperar o dia da eleição para consagrar a eleição de Armando que será muito bom para Pernambuco”.

“Estou aqui hoje recebendo o apoio de Zé Augusto, mas não queria que fosse dessa forma. Ele foi impedido de disputar a eleição pelo esquema do dinheiro. Ele seria reeleito se não tivessem feito isso com ele. E esse compromisso de dar continuidade ao seu trabalho desenvolvido no Congresso foi o que o fez me trazer para cá. Quem me trouxe foi Zé Augusto, Toinho do Pará e Armando Monteiro. Isso me enche de orgulho, mas também de muita responsabilidade. Vou representar essa região e tudo farei para honrar com todos os apoios e votos recebidos”. 



“Todos esses apoios estou recebendo espontaneamente. Eu não vim aqui comprar ninguém, pois dinheiro eu não tenho e acho também que as pessoas não estão à venda. E já vim aqui comprar uma calça e uma camisa. Aqueles que estão vindo até aqui derramar dinheiro na campanha para tentar comprar as pessoas eu acho que não vão se dar bem. Santa Cruz sabe definir bem o que quer e que as pessoas que estão aqui por Zé Augusto, por Armando e por Toinho estão por causa do trabalho”.

“Zé Augusto é um político experimentado e ninguém o conhece mais do que o povo dessa região. Todos esses trabalhos por ele desenvolvidos lhe dão substância para disputar qualquer eleição. Ele seria reeleito para deputado federal. Foi tirado o direito dele de ser candidato. Devido a toda amizade dele com o futuro governador Armando Monteiro não me admira que logo ele disputará uma eleição. Ele tem voto, tem liderança e nada mais natural que logo ele venha disputar qualquer eleição no estado de Pernambuco”.


“Nós vamos trabalhar dando seguimento aos projetos de Zé Augusto, essa é uma linha. A outra linha é: nós vamos trabalhar juntamente com o futuro governador Armando Monteiro, pois ele tem vários projetos voltados para a desoneração de impostos e conta com uma infinidade de ações voltadas para o Polo de Confecções. O incentivo para a média e pequena empresa é uma de nossas prioridades. Trabalharemos para o fortalecimento desse polo que tanto gera emprego e renda para nosso estado. Apoiaremos junto com Toinho do Pará, que será deputado estadual, ações voltadas para a melhora da qualidade de vida de todos desse polo. Esse tripé (Armando, Teobaldo e Toinho) trabalhará para que esse polo receba investimentos e se consolide ainda mais como gerador de riquezas para o estado de Pernambuco”.

“Eu não faço promessas que eu não possa cumprir. Esse é meu compromisso. Junto com Armando, Zé e Toinho do Pará tudo farei para dar as condições necessárias para que esse polo se desenvolva mais e mais. Continuarei o trabalho avalizado por Zé Augusto e espero honrar com isso os votos em mim depositados”, declarou Ricardo Teobaldo.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER AS FOTO DO COMÍCIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia