Vila do Pará comemora 300 dias sem ocorrência de assaltos

A Comunidade da Vila do Pará reuniu-se ontem na Quadra Poliesportiva para comemorar 300 dias sem ocorrências de assaltos

O radialista Wilsinho Oliveira comandou um evento para mostrar para a população um balanço sobre segurança. Afinal, foi atingida uma marca histórica: 300 dias sem ocorrência de assaltos. 

Representantes do poder público e da sociedade civil fizeram-se presentes e discursaram enfatizando que segurança pública se faz com um conjunto de medidas onde a interação entre o poder público e a população é fundamental para que bons resultados sejam atingidos.

Wilsinho lembrou dos tempos que a Vila estava com altos índices de violência e do trabalho que foi feito para que o quadro fosse mudado. As reuniões eram feitas na igreja onde a população se reunia e cobrava das autoridades providências. "Apesar da descrença de muitos as coisas começaram a melhorar e hoje comemoramos esses números que mostra que a união é fundamental para que as coisas boas aconteçam", disse o radialista.

Registramos as presenças do delegado regional Júlio Porto, Capitão Sena, Capitão Casanova, delegado Jean Rockfeller, delegado Antonio Dutra, comandante Martins, Vereador Dida de Nan, Sub prefeito Zé Boi, Natálio Arruda, Jordãozinho, Catiane, Zé Chagas, dentre outros.

Os Blogs Sulanca News, Opinião e Merece Destaque também fizeram a cobertura da festa. 

O radialista Bento falou dessa conquista tão importante para o distrito e disse que a Rádio Pará FM "foi um instrumento vital para que tudo isso fosse alcançado".

Wilsinho Oliveira entregou a várias autoridades e aquelas pessoas, segundo ele, que colaboraram para que a Vila do Pará hoje vivenciasse esse clima de tranquilidade, o Troféu Pará FM.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia