PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: Vereadores rasgam o verbo contra o Prefeito de Taquaritinga!

Por Elisberto Costa


O programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, apresentado semanalmente, às 10 e meia da manhã na Rádio Farol FM, foi marcado neste sábado (12) por uma série de denúncias feitas pelos vereadores Luquinha da Saúde e Geovane, ambos do PSB, contra a atual gestão do prefeito, também socialista, Evilásio Araújo. No rol de insatisfações figuram questões como perseguição política, desrespeito a familiares, descaso com as comunidades dos vereadores e outras situações que aparentam configurar um boicote do chefe do executivo aos vereadores que aderiram ao projeto político do Vice Prefeito Lero que também marcou presença no programa acompanhado dos vereadores Batata e Eraldo de Pedra Preta, também integrantes de seu grupo. Confira abaixo o teor das declarações que prometem sacudir o cenário político da Dália da Serra.

LUQUINHA DA SAÚDE

SOBRE A BEIRA-RIO: “Graças a Deus que o prefeito criou vergonha e mandou limpar o mato da Beira-Rio... A cobertura do canal ele só fez ao lado da casa dele, e o resto nada!... O pessoal da Beira Rio foi pedir ajuda pra fazer a quadrilha e ele negou e mandou fazer uma numa rua próxima e deu tudo o que foi necessário”.

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: “O prefeito disse aos berros numa mesa de bar que ia tirar minha esposa, que ia me prejudicar... Quando ele toma uma começa a falar de minha esposa, que vai botar ela pra fora: Bote ela pra fora Prefeito!... Ele vive com picuinhas porque não apoiei e nem apoio os candidatos dele e quanto mais ele fizer isso vai ficar pior prá ele!... Eu não sou perseguidor não! Ele chegou a dizer antigamente que Janio era perseguidor, agora ele tá sendo do mesmo jeito e até pior do que Janio!... Sempre fui e nunca deixei e nem deixo de ser Calabar! Agora quero ver nessa campanha como ele e Janio vão ter postura pra estarem em um mesmo palanque!”.

VEREADOR GEOVANE

REUNIÃO EM VILA DO SOCORRO: “Vocês podem até não acreditar: eu não fui convidado para participar de uma reunião em minha comunidade que ele (o prefeito) promoveu!... Eu só soube no dia seguinte, e ele não teve o mínimo respeito em me convidar e isso me deixou muito triste... Quando eu soube o conteúdo da reunião fiquei mais decepcionado: ele foi apresentar coisas que eu já tinha solicitado e ele não havia atendido!... Ele chegou a ter a cara de pau de na comunidade que eu represento, quando foi questionado dos problemas, teve o cinismo e a cara de pau de dizer que não sabia”... ”Ele chegou a dizer que não sabia que Vila do Socorro precisava de luminárias, que não sabia que duas ruas precisavam ser saneadas, que a Avenida Valdemar Carlos está interditada...Ele foi na minha comunidade tentar fazer politica contra mim!...Nem sequer teve a decência de justificar a minha ausência! Ele é muito cara de pau e, de quebra, ainda levou um vereador debaixo do braço!...Em Vila o povo não é leigo! O povo está revoltado e ele vai ver o resultado!

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: ”Prefeito tenha coragem e bote pra fora quem não votar nos seus candidatos! Use a caneta! Tenho certeza que você vai botar mais de mil pra fora que não vão votar em Bruno Araújo!”. 

VICE-PREFEITO LERO

ATUAÇÃO DOS VEREADORES: “Eu conheço o trabalho dos vereadores. Porque eu iria desqualificar esse trabalho? Quem sou eu pra denegrir a imagem de alguém? Eu não faço como o prefeito vem fazendo”.

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: “Tenho dito que se o problema do Prefeito é comigo que ele venha perseguir a mim, não aos funcionários! Eu faço política defendendo o nosso povo, defendendo a nossa terra! Eu tenho respeito ao meu povo, o que os funcionários têm a ver com isso? Se a briga dele é comigo, venha prefeito, me impeça de disputar o cargo que eu quiser em 2016! Respeito todo mundo, tenho o respeito inclusive da oposição, até porque aprendi desde cedo à importância de respeitar os semelhantes. Eu não acredito como uma pessoa que tem um salário de 13 mil reais tenha a coragem de perseguir um pai de família que ganha um salário mínimo! Peço e vou cobrar que ele tenha respeito com os funcionários da prefeitura!”.

DESCASO: “Já faz 80 dias que a Avenida José Juventino, em Pão de Açúcar, tá no escuro. To relembrando aqui no ar, pra que depois o prefeito diga que não sabia, como é o costume dele, e os vereadores também vão fazer um requerimento solicitando”.

O NOVO DEPUTADO FEDERAL: “Nosso grupo que representa hoje a grande maioria do Calabar vai apoiar para deputado federal Ricardo Teobaldo, que é um nome que foi escolhido após muita conversa junto ao deputado Zé Augusto Maia, Armando Monteiro e nossas lideranças. Tenho certeza que faremos uma grande campanha e que Ricardo Teobaldo representará bem a nossa região.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia