Operação da polícia prende acusados de tráfico de drogas em Caruaru

Até o início da manhã desta terça, nove pessoas foram presas. Ao todo, a polícia deve cunprir 12 mandados de prisão e oito de busca e apreensão no município

Do JC Online

A Polícia Civil desencadeou uma Operação intitulada ''Classe A'' na manhã desta terça-feira (1º) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ação recebe este nome devido ao poder aquisitivo de alguns investigados e à droga traficada. 

O trabalho, que tem o objetivo de prender acusados de tráfico de drogas, deve cumprir 12 mandados de prisão e oito de busca e apreensão no município. Até o início da manhã de hoje, nove pessoas já foram presas. 

Entre os presos há um policial civil do município de São Bento do Una, ainda no Agreste, e um advogado.Da operação participam 95 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

As investigações tiveram início em agosto do ano passado e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 88ª Circunscrição, em Caruaru, sob o comando do delegado Frederico Marcelo Castro do Rego Barros. O balanço da ação deverá ser apresentado na manhã da próxima quarta-feira (2) no Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia