FESTA DE SÃO PEDRO NA VILA DO ALGODÃO DE TAQUARITINGA DO NORTE

A Vila do Algodão vivenciou nesses últimos 04 dias (de 17 a 20 de julho) a Festa de São Pedro


Neste domingo (20) foi o encerramento da festa com a procissão, onde a comunidade participou e várias autoridades também se fizeram presentes.

O padre Sandro fez a celebração da missa acompanhado do conjunto de louvores e da Banda Musical Padre Ibiapina. A Banda de Gravatá do Ibiapina tem 95 anos de existência e é presidida pelo professor Adailton.


O prefeito Evilásio e o vice Lero prestigiaram a festa. Secretários municipais  e Vereadores também compareceram, entre eles, Batata, João da Banda e Jânio Arruda. Os vereadores Deomedes Brito e Ernesto Maia (candidato a deputado estadual) de Santa Cruz do Capibaribe também acompanharam a procissão de São Pedro.

"Quero parabenizar as pessoas que organizaram essa festa, na pessoa de Seu Chico Carola, que esteve à frente e também toda comunidade. Fico muito feliz quando uma festividade como essa ocorre sem nenhum registro de violência. Trabalhamos com fé em Deus para que tudo corresse bem. Eu sempre estou aqui presente. O povo aqui é muito hospitaleiro e aqui eu me sinto em casa. Isso é o que importa. Nós sempre estamos presentes nessa comunidade aqui do Algodão e eles podem contar comigo", ressaltou o vice-prefeito Lero.







Comentários

  1. Quero parabenizar este blog por ter publicado as fotos da situação e da oposição. Os demais só publicam as fotos do Evilásio e do Zeca, pessoas pelas quais tenho a maior admiração. Embora entenda que num regime democrático, não podemos confundir liderança política com opinião pessoal. Os blogs de Taquaritinga do Norte precisam assumir a função de informar e opinar. Não basta copiar notícias da assessoria de imprensa de "A" ou de "B". Opinar é fazer com que as pessoas acertem. Não podemos ficar com raiva de quem pensa diferente de nós. É bom lembrar umas palavras do Ministro do STF, Roberto Barroso que em seu livro escreve mais ou menos assim: "Quem não pensa igual a mim, não é meu inimigo, mas parceiro na construção de uma sociedade justa e solidária." Por fim, mais uma vez parabéns por mostrar as fotos de todas as tendências que foram à festa do meu querido Algodão, de seu Pedro Gonça. Acho que é assim que se escreve o nome dele. Seu Pedro era uma figura muito especial da vila de Algodão no meu tempo de menino no cariri.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia