Deomedes Brito: "Vamos juntar forças para eleger Ernesto Maia e Luciano Bivar"

O vereador Deomedes Brito (PT) promoveu neste sábado (26) um encontro com amigos em sua residência no Bairro Santo Agostinho para apresentar o seu candidato a deputado estadual, o também vereador Ernesto Maia (PSL).

Ele falou da sua disposição em trabalhar em conjunto com os demais vereadores do grupo Taboquinha para que Ernesto chegue à Assembleia Legislativa e seja a voz firme que Santa Cruz do Capibaribe tanto precisa naquela Casa de Leis.

Ele contou um pouco de sua trajetória política e explicou porque resolveu apoiar Ernesto: "Todos aqui me conhecem e sabem da minha luta em prol dos que mais necessitam. Várias benfeitorias conseguimos para esse Bairro e para os bairros vizinhos também. Vejo em Ernesto Maia um amigo do povo e confio na sua capacidade de desempenhar a contento o trabalho de deputado e fazer com que novas obras sejam efetivadas nessa comunidade e em toda Santa Cruz. Ele faz parte daqueles políticos que não se dobram nem esmorecem na luta para defender nosso povo. Precisamos de pessoas assim na Assembleia, que não ficam só balançando a cabeça igual a lagartixa. Que pode até ser amigo do governador, mas nunca esquecerá quem o elegeu e lutará para que o governo do estado invista nessa cidade que tanto necessita de obras".

"Além de votar em Ernesto, votaremos também em Luciano Bivar para federal. Vamos votar em João Paulo para senador, em Armando Monteiro para governador e em Dilma Rousseff para presidente. Essa é a nossa chapa e espero contar com todos os amigos para breve comemorarmos a vitória. Que não é uma vitória só de Deomedes, mas de todos que querem o bem de nossa cidade, de nosso estado e de nosso país", destacou o vereador Deomedes Brito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia