CURSO PARA AGENTES DE SUSTENTABILIDADE HÍDRICA COM INSCRIÇÕES ABERTAS NO AGRESTE


Estão abertas até o dia 8 de julho as inscrições para o Curso de Capacitação para Agentes de Sustentabilidade Hídrica do Alto Capibaribe, que a Associação Águas do Nordeste (ANE) promove nos próximos dias 15 e 16, em Santa Cruz do Capibaribe. O curso vai capacitar pessoas a realizarem atividades técnicas e educativas ligadas ao projeto Águas de Areias, desenvolvido pela ANE com patrocínio da Petrobras via programa Socioambiental.

O objetivo do Águas de Areias é contribuir para a recuperação ambiental e a gestão dos mananciais de águas infiltradas e protegidas nas areias do leito seco do rio Capibaribe, visando à sustentabilidade hídrica das populações rurais da região. Para tanto, o curso é voltado para pessoas maiores de idade, com ensino médio completo e que morem em um dos quatro municípios onde o projeto atua: Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Poção.

Segundo os organizadores, os candidatos também devem ter disponibilidade de no mínimo 12 horas semanais e ter interesse na proposta do projeto, já que existe a possibilidade de virem a ser contratados para trabalhos remunerados no futuro. O curso vai acontecer na sede do projeto (Km 20 da PE-160 em Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe) e a ANE irá disponibilizar transporte, hospedagem e alimentação dos alunos. Ao final, serão emitidos certificados de participação.

Para se inscrever, a pessoa deve preencher a ficha de inscrição disponível para download no site da ANE (www.aguasdonordeste.org.br), e enviar para aguasdonordeste@gmail.com até o dia 8. Mais informações: (81) 9709.8953 /(87) 9243.8158, ou pela nossa fan page:www.facebook.com/aguasnordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia