Azevedo: "Vitória teve a cara do Sport"

Atacante destaca garra demonstrada no triunfo sobre o Atlético-MG, por 2x1, neste domingo (27)

 
Foto: Lino Sultanum

Por Fernando Sposito

Autor do primeiro gol do Sport na vitória por 2x1 sobre o Atlético-MG, o atacante Felipe Azevedo concedeu entrevista coletiva, após o confronto, e avaliou o resultado conquistado pelo time rubro-negro. Na opinião do jogador, o triunfo "teve a cara do Leão", pela raça demonstrada dentro de campo. Uma qualidade já tradicional dos times da Ilha do Retiro e reforçada cotidianamente pelo técnico Eduardo Baptista em suas orientações.

"Demonstramos mais uma vez a nossa vontade de vencer. Isso é uma das principais características do nosso time. Temos muita garra. Sempre iremos lutar pelos pontos em jogo, independente das circunstâncias da partida", declara Azevedo, que reconhece a importância da postura aguerrida do treinador leonino enquanto líder do elenco. "Quando Eduardo (Baptista) assumiu, ele avisou que seria a identidade do time. O professor sabe utilizar as palavras certas nas horas certas, e o grupo assimilou muito bem a sua filosofia", explana o atleta.

Voltando aos comentários sobre o duelo com o Galo, Azevedo destaca a força do elenco rubro-negro, pelo fato de o time ter mantido o nível, mesmo com as baixas do lateral-direito Patric e do volante Rithely, que cumpriram suspensão. "No corredor, Vitor fez uma partida excelente. Conseguiu defender e apoiou o ataque com equilíbrio. Já no meio de campo, Ronaldo mostrou que é um garoto capaz de corresponder sempre que for acionado", elogia o atacante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia