ABLOG/PE INAUGURA SUA SEDE NO RECIFE

Na última sexta-feira (25), acompanhado dos amigos blogueiros Marcondes Moreno (SULANCA NEWS) e Joseilson Chagas (BLOG OPINIÃO), fui para a inauguração da sede da Associação do Blogueiros de Pernambuco. 


Na área central do Recife, especificamente na Rua da Aurora, ficará a sede da entidade que já conta em nosso estado com mais de 400 associados. Esse ponto de apoio é mais um instrumento que os profissionais multimídia poderão dispor e mostra a capacidade agregadora e uma iniciativa louvável dessa diretoria que tanto tem trabalhado para dignificar os que militam nessa área e precisam de melhores condições para desempenhar seus trabalhos.

O presidente Lissandro Nascimento junto com os demais membros da diretoria estão de parabéns e mostram que com a união podemos nos fortalecer e cada vez mais mostrarmos nossa força.

LÚCIO MÁRIO E JAIRO MEDEIROS
O advogado Jairo Medeiros resumiu esse momento tão importante para os profissionais multimídia do estado: "Essa é a realização de um sonho. Percorrremos todo o estado mostrando a importância de nos unirmos e hoje estou vendo que os frutos já estão sendo colhidos. Dessa união nasceu o desejo de termos a nossa sede e hoje vocês podem ver e desfrutar de um local que dará suporte a todos quantos venham precisar. Temos vários planos para pormos em prática e vamos lutar para que isso aconteça e nosso trabalho seja reconhecido. Essa é nossa meta principal ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia