Toritama: 19º Edição do Moridrilha é Sucesso.

A noite desta quinta-feira (26) foi marcada na "Capital do Jeans" com mais uma Moridrilha, esta que é a 19º edição deste evento que marca as festividades juninas de Toritama. A noite começou com distribuição de comidas típicas, brincadeiras e apresentações culturais dos mais diversos segmentos, a exemplo dos Poetas Violeiros, Rogério Menezes e Raimundo Caetano, em seguida foi a vez dos Emboladores Barra Mansa, Curió e Caetano da Ingazeira.


Também se fez presente a equipe de Bacamarteiros, Batalhão 12 da Associação dos Bacamarteiros da cidade de Vertentes, Trio de Forró Pé de Serra, o que mais chamou a atenção foi a presença de Gugu do Acordeon, um garotinho de apenas 11 anos de idade, ainda teve apresentação do Grupo de Capoeira Legião, e a Quadrilha Juninas Rei do Baião do ECC de Toritama. 

Já no Concurso de Quadrilhas, participaram: Chã Drilha de Vertentes (5º Lugar), Arrasta Pé Dom Vital de Caruaru (4º Lugar), Pinga Fogo de Toritama (3º Lugar), Furar o Quê de Campina Grande - PB (2º Lugar) e a Quadrilha Luz de Candeeiro de Caruaru (1º Lugar), após as apresentações teve a disputa do "Pau de Sebo" que premiou a equipe vencedora com R$ 1.000,00 e finalizando a Moridrilha 2014, a festa ficou por conta da Banda Garota Dengosa de Santa Cruz do Capibaribe.

Exibindo Moridrilha 3.jpg

Em meio as apresentações, a festa contou com a presença de diversas personalidades do comércio, da sociedade e da política local e regional, exemplo do Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, Prudêncio, do Deputado Federal Mendonça Filho, do Vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia, a ex-vereadora Zilda Moraes dentre outros.

A 19º edição da Moridrilha, contou com a cobertura de diversos meios de comunicação, dentre eles as Rádios Rádio Líder FM de Toritama FM, do Jornal e Blog Vertentes Notícias, Revistas Vulqui e Zipper, Odilon Produções, dentre outros.

Exibindo Moridrilha 2.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia