Toinho do Pará cumpre agenda de entrevistas em rádios do agreste


O pré-candidato a deputado estadual, Toinho do Pará (PHS), cumpriu uma extensa agenda de entrevistas em emissoras de rádo do agreste pernambucano. Toinho esteve nas rádios Lider FM, Toritama FM e Polo FM, onde falou sobre a atual conjuntura política, os trabalhos que vem desenvolvendo junto ao governo do estado e as articulações para as eleições de outubro.

Na Rádio Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe, Toinho reafirmou seu apoio à candidatura do senador Armando Monteiro ao governo do estado e à reeleição do deputado federal José Augusto Maia. Sobre sua estratégia para a campanha eleitoral, Toinho afirmou que não vai mudar seu estilo. “Vou continuar sendo o mesmo Toinho de sempre. Não vou atacar ninguém, vou chegar na casa das pessoas mostrando os trabalhos que já fiz pela minha região e pelo meu estado”.

Toinho também respondeu perguntas dos ouvintes, que questionaram sobre seus projetos quando voltar à ALEPE. “Santa Cruz precisa de uma universidade pública, um hospital de médio porte, um abastecimento de água mais eficiente e muitas outras coisas. Quero voltar à ALEPE para poder lutar por essas e outras obras para nossa cidade”.

Na Líder FM, em Toritama, participou do Tribuna do Povo, um dos programas de maior audiência na cidade. Toinho lembrou as ações desenvolvidas na área de educação daquela cidade. “Quando eu era deputado, tive o prazer de lutar por melhorias para as escolas daqui e quero fazer muito mais."

Durante a entrevista, Toinho recebeu o apoio de um político com grande atuação em Toritama, o ex vereador e ex-candidato a prefeito José Jailson, mais conhecido como Doutor. Pré-candidato a deputado federal pelo PP, Doutor declarou apoio à candidatura de Toinho do Pará para deputado estadual. “Toinho do Pará é um dos políticos mais importantes da nossa região, tem muitos serviços prestados em Toritama, por isso decidi apoiar ele”, afirmou.

Em outra emissora da Capital do Jeans, a Toritama FM, Toinho falou sobre um importante projeto que ajudou a implementar na cidade quando era deputado, a municipalização e a sinalização do trânsito de Toritama.

Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia