Sarau Literário da Turma 1402. Muito além das expectativas.
Alunos do primeiro período, no qual me incluo, de Publicidade e Propaganda deram no Sarau Literário uma verdadeira aula de companheirismo e souberam aproveitar a oportunidade dada pela professora Fabrícia Dantas. Nessa interação foram apresentadas diversas obras literárias e variados números musicais.
Muito à vontade alguns se fantasiaram e puderam mostrar que com criatividade e um pouco de ousadia podemos surpreender.
O Sarau serviu para unir os alunos e a professora e nos dá a certeza que essas iniciativas só trazem benefícios.
"O sarau serviu muito mais para unir essa turma. Nossa turma sempre teve uma boa relação, só que agora no fim do período a turma se uniu mais, se ajudou mais, a gente quis fazer uma coisa que fosse boa e enriquecesse nosso conhecimento. E foi isso que vimos. Muitos não tem o hábito da leitura e da forma como foi feito o trabalho todos se esforçaram para mostrar que eram capazes de ler e interpretar muito bem tudo que leram. Todos foram espontâneos e enriqueceu não só os que estavam apresentando, mas todos os que assistiram também. A festa foi muito boa", disse a estudante Iandra Félix.
Por coincidência o aluno Henderson Costa estava aniversariando no dia do sarau. Ele falou ao blog da alegria da data e também sobre a importância de eventos dessa natureza: "Toda oportunidade de você comemorar o seu aniversário junto com seus amigos, amigos esses que você verá quase que diariamente durante quatro anos e amizades essas que você leva para toda a vida é muito válida. E você podendo desfrutar de experiências literárias com essas pessoas e também compartilhar experiências que você teve na leitura do seu livro com essas pessoas é muito importante. Que isso apenas não seja um sarau e depois ninguém lembre mais. Tudo isso que vivenciamos hoje se repita e que novos eventos sejam feitos, pois isso só nos traz mais conhecimentos. O que me chamou atenção foi a organização do evento e ver que todos tem um carinho especial pelos colegas", declarou o estudante.
LÍVIA VALENÇA, FABRÍCIA DANTAS E HÉLDER FRANÇA |
Comentários
Postar um comentário