NA TERRA DE CAMPOS, AÉCIO PROMETE CRIAR "NOVO NORDESTE"


Presidenciável pelo PSDB desembarcou no Recife nesta quarta-feira prometendo promover um "choque" de infraestrutura no Nordeste; "Alguém que tenha a responsabilidade de disputar a Presidência da República tem que ter uma palavra muito clara para o Nordeste, e em especial para Pernambuco", disse o tucano; Aécio Neves disse que deverá voltar ao estado, território do adversário Eduardo Campos (PSB), em julho, quando também percorrerá outros estados da região; intenção é apresentar, no final do próximo mês, o projeto batizado por ele de Novo Nordeste

Do Pernambuco 247

O presidenciável pelo PSDB, senador Aécio Neves, desembarcou no Recife nesta quarta-feira 18 prometendo um "novo Nordeste". Aécio disse que deverá voltar a Pernambuco, território do adversário nas eleições Eduardo Campos (PSB), em julho, quando também deverá percorrer outros estados da Região Nordeste, visando apresentar, no final do próximo mês o projeto batizado por ele de Novo Nordeste. Segundo o tucano, as diretrizes envolvem ações de infraestrutura e de cunho social visando equiparar os indicadores regionais ao de outras regiões do país.

"Alguém que tenha a responsabilidade de disputar a Presidência da República tem que ter uma palavra muito clara para o Nordeste, e em especial para Pernambuco. Esta é a primeira viagem que eu faço como candidato oficializado pelo meu partido. E Pernambuco, por toda sua relevância, pelo seu papel histórico no desenvolvimento do país, e hoje tem um papel extremamente relevante no desenvolvimento também do país, mas em especial do Nordeste, merece um capítulo especial nas nossas discussões", disse Aécio.

“Até o final de julho vou apresentar um projeto chamado Novo Nordeste, que promoverá um choque de infraestrutura na região e terá enorme impacto social”, acrescentou o presidenciável. "É preciso ter um projeto que trate diferente aqueles que são diferentes. Os mais humildes", complementou Aécio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia