Armando recebe o apoio do presidenciável Pastor Everaldo (PSC)


Convenção Nacional da Assembleia de Deus também faz opção por pré-candidato ao governo

Convidado para um café-da-manhã ao lado pré-candidato à presidência da República, Pastor Everaldo (PSC), o pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), recebeu nesta terça-feira (10) o apoio do presidenciável e também da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil - Ministério Madureira (CONAMAD), uma das maiores congregações evangélicas do País. A convenção reúne em Pernambuco mais de 25 mil fiéis, de 700 igrejas. Participaram do encontro 120 pastores evangélicos.

Presidente nacional da CONAMAD, o pastor Manoel Ferreira justificou o apoio a Armando Monteiro apontando as qualidades do pré-candidato ao governo de Pernambuco. Ex-deputado federal pelo PTB, Manoel Ferreira foi colega de bancada de Armando ainda na Câmara de Deputados. "Fui vice-líder do PTB, mas me sentia aluno de Armando. Ele é um homem público em quem se deve confiar, pois tem seriedade, palavra", elogiou, aconselhando o público presente a "abraçar Armando".

O presidenciável Pastor Everaldo disse que em Pernambuco apoia a pré-candidatura de Armando Monteiro por duas razões: "Primeiro porque recebi este pedido de meu líder, Manoel Ferreira. Mas também porque tenho a convicção de que ele representa o melhor para Pernambuco. O PSC está irmanado em torno do nome de Armando", reforçou.

O presidenciável destacou duas áreas que tornam a sua postulação nacional sintonizada com a de Armando Monteiro em Pernambuco: a preocupação com a qualidade da educação e o combate ao aumento de impostos.

Mesmo apoiando a pré-candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), Armando Monteiro disse reconhecer a absoluta legitimidade da postulação do Pastor Everaldo e elogiou a firmeza com que ele defende este projeto. “O Pastor Everaldo não faz discursos ambíguos e inconsistentes”, afirmou.

Aos pastores presentes, que representaram comunidades como as do Alto José Bonifácio e Chagas Ferreira, no Recife, e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Armando lembrou que o crescimento econômico de Pernambuco deve ser acompanhado do verdadeiro desenvolvimento, incluindo as pessoas. “Pernambuco ainda precisa avançar. O pernambucano ainda tem uma renda salarial média de R$ 140”, exemplificou.

Também participaram do encontro com os pastores evangélicos o deputado federal Silvio Costa (PSC), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT) e o deputado estadual Silvio Costa (PTB).

Crédito da foto: Léo Caldas/divulgação 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia