O caruaruense Douglas Cintra poderá ser o novo representante de Pernambuco no Senado Federal

Essa é uma das perspectivas caso o Senador Armando Monteiro consiga ser eleito para o governo do estado

Caruaru - Neste sábado (17) foi realizada mais uma plenária do Pernambuco 14. Desta feita o palco foi a FAFICA, na cidade de Caruaru, no Agreste Pernambucano, onde um dos anfitriões foi o empresário Douglas Cintra, ele que é suplente do senador Armando Monteiro.

"Temos que ressaltar duas coisas muito importantes. A primeira é que Armando conhece bem a nossa região, pois tem uma história não só de visitas, mas de presença constante nesse polo que tanto produz e também ensina a todo estado de Pernambuco e ao país, mostrando o quanto a gente pode agregar valor à produção e como a gente deve gerar emprego e renda. Aliado a tudo isso, no caso de Armando ser eleito governador de Pernambuco a nossa região ganhará também um senador a partir de 2015. Eu terei a honra de ser o representante do estado de Pernambuco no Senado Federal. São tantas notícias boas e essa região que sempre foi uma escola de produção para o nosso país continue ensinando com o estado sempre presente  com Armando, comigo e com tantas outras pessoas que estão do nosso lado".

"O estado de Pernambuco tem crescido, mas a gente sabe que a região metropolitana do Recife tem concentrado a grande maioria dos investimentos. Quando a gente fala naquela riqueza que sai do povo mesmo a gente vê que ela está na região Agreste, principalmente consolidada na confecção. Veja que interessante: Armando conhece muito bem a região, sabe de suas dificuldades e sabe também das soluções. Ele como governador e comigo senador nós teremos mais oportunidades de receber mais investimentos e sobretudo receber mais atenção para que tudo se reverta em prol desse polo e de todo o nosso estado", declarou Douglas Cintra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia