EX-ALIADO DETONA GOVERNO EDSON VIEIRA

Marcelo Fama abre o jogo e diz como realmente as coisas funcionam no governo de Edson de Souza Vieira


Marcelo Fama foi um dos que mais trabalharam para que Edson Vieira chegasse ao comando da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. No entanto, segundo ele, depois que assumiu, o prefeito vem demonstrando que tudo que ele falava nos palanques era só demagogia.

"A maneira de Edson agir, privilegiando parentes e aliados", fez com que ele se afastasse e hoje ele veio a público falar do que sabe sobre os desmandos dos atuais administradores do Palácio Braz de Lira.

"Eu acreditava que Edson poderia mudar a nossa cidade para melhor. Mas não é isso que está acontecendo. Fui enganado e estou decepcionado com tudo isso".

"Fiz vários eventos para a prefeitura, inclusive aluguei meus equipamentos para a festa de aniversário da primeira dama e recebi das mãos da secretária de governo o pagamento dos meus trabalhos".

"Não concordo com falcatruas e não posso compactuar com isso. Pagar 10% a um parente do prefeito para poder prestar serviço para a prefeitura acho que não é uma coisa certa".

"Vários políticos que fazem parte do governo de Edson sabiam de tudo o que estava acontecendo e também não concordavam com isso, mas se calaram. Eu não vou me calar. Eu vou colocar isso prá frente e espero que os fatos sejam apurados", disse Marcelo Fama.

Comentários

  1. A respeito de um comentário feito ao cidadão Marcelo que não é FLAMA e sim FAMA. (Certamente não foi erro de digitação, provavelmente foi com sentido pejorativo.) Enfim, é notável que quem o tratou por garoto não conhece tão bem quanto deveria, o dicionário da Língua Portuguesa, neste caso, vou dizê-lo na íntegra: GAROTO: Que brinca ou vadia pelas ruas, rapaz que vadia pelas ruas, menino, caso discorde consulte o nosso azuzinho: AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA FERREIRA. Ao que me consta, assim como aos demais que o conhecem, ele não se enquadra na palavra GAROTO. Com relação a insinuação de que MARCELO não se encontra em seu juízo perfeito, quem fez esta infeliz colocação não tem propriedade, muito menos formação psicológica ou psiquiátrica para, se quer, por em dúvida sua sanidade mental. Mais um detalhe, precisa-se ter cuidado ao fazer certas colocações, independente da idade em que estejamos e da posição social em que nos sentimos. Não se trata uma pessoa por hipócrita, e irresponsável quando não se tem conhecimento aprofundado da mesma. A LEI FOI FEITA PARA TODOS, INCLUSIVE PARA OS QUE SE ACHAM INATINGÍVEIS. Dapaz Vitorino

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia