“EU VOU VOTAR EM ARMANDO MONTEIRO”, DIZ DR. IVALDO FIGUEIROA

Quando o assunto é eleição para o governo do estado ele não esconde de ninguém a sua predileção pelo Senador Armando Monteiro. Disse que foi eleitor de Miguel Arraes por muitos anos e também votou em Eduardo Campos, mas quando vê hoje a junção de Eduardo com Jarbas Vasconcelos fica extremamente decepcionado.

“O povo está começando a ver, o negócio está se modificando. O governador Jarbas falava do precatório de Eduardo todo dia. Ganhou com mais de um milhão de votos de Doutor Arraes, depois perdeu com mais de dois milhões para Eduardo. A campanha de Jarbas foi pautada de acusações sobre os precatórios. Hoje ele não fala mais sobre esses precatórios. Estão de beijos e abraços. Como é que o povo vai entender isso? Como se explica tudo isso? As brigas entre os dois eram muito sérias. Um chamando ladrão com o outro e agora estão os dois juntos. Como é que eles explicarão isso? Por uma dessas é que as pessoas estão desiludidas com os políticos. Digo mais, se o voto não fosse obrigatório pouca gente apareceria para votar”.

“Eu acho que Doutor Arraes, no caixão onde ele está, vai virar a cabeça. Não é possível que uma pessoa que levou o que ele levou de Jarbas Vasconcelos possa aceitar uma coisa dessa. O que Jarbas falou não está escrito. E agora chega seu neto, criado dentro da casa de Doutor Arraes, fazendo isso. Não nego que fiquei chocado com tudo isso. Eu votei em Eduardo contra Jarbas e dizia que não valia a pena votar em Jarbas. E agora com que cara eu vou dizer que vale a pena votar em Eduardo?”, questiona Doutor Ivaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”