“EU VOU VOTAR EM ARMANDO MONTEIRO”, DIZ DR. IVALDO FIGUEIROA

Quando o assunto é eleição para o governo do estado ele não esconde de ninguém a sua predileção pelo Senador Armando Monteiro. Disse que foi eleitor de Miguel Arraes por muitos anos e também votou em Eduardo Campos, mas quando vê hoje a junção de Eduardo com Jarbas Vasconcelos fica extremamente decepcionado.

“O povo está começando a ver, o negócio está se modificando. O governador Jarbas falava do precatório de Eduardo todo dia. Ganhou com mais de um milhão de votos de Doutor Arraes, depois perdeu com mais de dois milhões para Eduardo. A campanha de Jarbas foi pautada de acusações sobre os precatórios. Hoje ele não fala mais sobre esses precatórios. Estão de beijos e abraços. Como é que o povo vai entender isso? Como se explica tudo isso? As brigas entre os dois eram muito sérias. Um chamando ladrão com o outro e agora estão os dois juntos. Como é que eles explicarão isso? Por uma dessas é que as pessoas estão desiludidas com os políticos. Digo mais, se o voto não fosse obrigatório pouca gente apareceria para votar”.

“Eu acho que Doutor Arraes, no caixão onde ele está, vai virar a cabeça. Não é possível que uma pessoa que levou o que ele levou de Jarbas Vasconcelos possa aceitar uma coisa dessa. O que Jarbas falou não está escrito. E agora chega seu neto, criado dentro da casa de Doutor Arraes, fazendo isso. Não nego que fiquei chocado com tudo isso. Eu votei em Eduardo contra Jarbas e dizia que não valia a pena votar em Jarbas. E agora com que cara eu vou dizer que vale a pena votar em Eduardo?”, questiona Doutor Ivaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia