Helinho Aragão fala sobre a saída de Dimas Dantas da Secretaria de Educação e da possibilidade do vice prefeito se candidatar a deputado estadual
"Todos temos o direito de escolher em quem vamos votar. Eu mesmo já tenho os nomes em que irei votar na próxima eleição e ninguém vai me convencer a mudar esses votos. Essa atitude do prefeito de tentar impor candidaturas é anti democrática. Esse negócio de exigir que as pessoas o sigam cegamente é uma prática ultrapassada e não condiz com esses novos tempos que ora vivenciamos".
"No momento vários pré candidatos estão se apresentando. Dimas pode ser que também decida disputar uma vaga para estadual. Eu estou fazendo igual ao federal Zé Augusto e apoiando as duas candidaturas do meu grupo político para estadual, ou seja, Ernesto e Toinho do Pará. Esse ano pode acontecer de termos 04 candidatos a estadual aqui de Santa Cruz. Sei que a tendência é a polarização, mas só Deus e o povo que vai votar é quem tem a resposta de quais nomes irão se sobressair".
Comentários
Postar um comentário