Helinho Aragão fala sobre a saída de Dimas Dantas da Secretaria de Educação e da possibilidade do vice prefeito se candidatar a deputado estadual

"Eu só lamento essa saída, pois Dimas Dantas estava fazendo um bom trabalho naquela pasta. E saber que a sua saída foi por causa do seu apoio a Eduardo da Fonte é pior ainda. Todos sabiam, inclusive o prefeito Edson Vieira, que o candidato a federal de Dimas, já faz algum tempo,  é Da Fonte. O prefeito errou em cobrar dos seus assessores o apoio à Alessandra. Não errou só com Dimas não. Errou também com Afrânio, com Ronaldo Pacas e com qualquer outra pessoa que não aceite essa imposição".

"Todos temos o direito de escolher em quem vamos votar. Eu mesmo já tenho os nomes em que irei votar na próxima eleição e ninguém vai me convencer a mudar esses  votos. Essa atitude do prefeito de tentar impor candidaturas é anti democrática. Esse negócio de exigir que as pessoas o sigam cegamente é uma prática ultrapassada e não condiz com esses novos tempos que ora vivenciamos".

"No momento vários pré candidatos estão se apresentando. Dimas pode ser que também decida disputar uma vaga para estadual. Eu estou fazendo igual ao federal Zé Augusto e apoiando as duas candidaturas do meu grupo político para estadual, ou seja, Ernesto e Toinho do Pará. Esse ano pode acontecer de termos 04 candidatos a estadual aqui de Santa Cruz. Sei que a tendência é a polarização, mas só Deus e o povo que vai votar é quem tem a resposta de quais nomes irão se sobressair".

"Consolidando-se essa candidatura de Dimas Dantas ele será uma séria ameaça às pretensões de Diogo Moraes. Se a candidatura de Dimas for concretizada com o apoio de Da Fonte pode ter certeza que o grupo de situação terá um abalo muito grande. Semana passada falei na tribuna da Câmara que um tsunami estava passando pelo grupo de situação. Esse tsunami se chama Dimas Dantas e ele vai prá cima da administração Vieira, pode ter certeza disso", disse Helinho Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia