Secretária Magda Lucélia fala sobre a Festa de São José em Pão de Açúcar

Secretária de Turismo Magda Lucélia
A festa organizada pela prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, que tem como titular  Magda Lucélia, fez a alegria dos amantes do forró estilizado. As Bandas Forró dos Firmas e Forró Pegado animaram a noite das inúmeras pessoas que se dirigiram a umas das avenidas principais do distrito onde toda uma estrutura foi montada.

"O bom da gente organizar a festa é ver o resultado e a alegria das pessoas. Cada dia a gente nota um número maior de visitantes aqui em Pão de Açúcar. Isso é o mais importante. Fazermos uma festa que busca maior segurança e para que todos que aqui venham possam se divertir e também voltar prá casa de forma segura", disse Magda Lucélia.

"Uma das maiores preocupações da equipe da secretaria de turismo era quanto a segurança. Ano passado nós não fizemos dessa forma fechada. Deixamos as pessoas entrar com bebidas em recipientes de vidro e tivemos alguns problemas. Para este ano o plano era esse de fazer essa festa isolada para que todos que venham com o intuito de se divertir, aqui encontrará o local certo. As garrafas de vidro são trocadas por garrafas PET, são feitas revistas nas pessoas, temos detectores de metais. Foi colocado um efetivo muito bom nas ruas e tudo isso para dar segurança ao povo", complementou a secretária.

"Os shows de forró foram nesses dois dias, mas a festa de São José continua e vai até o dia 19. Com os parques de diversão, toda a parte religiosa, shows católicos, enfim toda uma comunidade voltada para homenagear o padroeiro com muita alegria e religiosidade", finalizou Magda Lucélia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia