Sport atropela o Salgueiro na Ilha do Retiro. Santa Cruz perde do Porto

Neto Baiano marcou e foi comemorar com o interino Eduardo Baptista (Foto: Peu Ricardo)

Da FOLHA PE

Nem o peso da ansiedade, nem o adversário potencialmente perigoso. O Sport, na Ilha do Retiro, não teve dificuldade nenhuma em sua estreia no Campeonato Pernambucano. Pelo contrário. Com um futebol objetivo e eficiente, controlou os 90 minutos e passou pelo Salgueiro por tranquilos 4 x 0. Neto Baiano, com dois gols, foi o principal nome. Mas há de se destacar que desde que Eduardo Baptista assumiu, o time não foi mais vazado. Já são três vitórias e nenhum gol tomado.

Santa Cruz perde do Porto em Caruaru

Kiros, ex-Santa, foi o algoz coral e responsável pela vitória do Gavião por 1×0, no Lacerdão, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

O Santa passou a semana dizendo que ia se sentir “em casa” contra o Porto, no Lacerdão. Não foi bem isso que foi visto no começo. Com pouca inspiração, a equipe coral abusou nos erros de passe. Restou arriscar chutes de fora da área, todos inexpressivos. A melhor chance do Tricolor na primeira etapa foi numa jogada “sem querer”. Aos 34, Nininho cobrou falta fechada e a bola quase encobriu o goleiro Emanuel. Caça-rato também tentou de cabeça para boa defesa do arqueiro caruaruense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado