Jéssyca Cavalcanti fala ao blog do Jairo Gomes

A vereadora Jéssyca Cavalcanti participou da cerimônia que deu início as obras de implantação de uma agência regional do INSS em nosso município e destacou a importância da obra. Falou também das ações desenvolvidas pelo prefeito Edson Vieira. Disse o que achou das últimas declarações do Secretário de Educação Dimas Dantas e por fim falou também qual será o seu foco em mais seis meses de mandato (ela é suplente e está assumindo a vaga de Luciano Bezerra que pediu afastamento de 180 dias para assumir a secretaria de Planejamento) que ela terá pela frente.

"Participei de duas reuniões do sindicato dos professores com o secretário Dimas e ele se mostrou solícito quantos ás reivindicações. Quanto a declaração dele de que não toleraria jogo sujo, tenho certeza que não foi comigo. A nossa discussão se restringe a procurar um ponto comum em prol dos professores. Estarei juntamente com o sindicato dos professores procurando as melhores saídas para que as demandas sejam atendidas e todos saiam ganhando. Estamos também na luta para o aumento salarial. A proposta nacional é de 8,34% e o prefeito ainda não apresentou sua proposta e esperamos que próxima semana possamos sentar para tratar desse assunto", disse a vereadora.

"Meu pensamento é pautar meu mandato (tenho 180 dias) em duas linhas: vamos fazer uma campanha maciça para que os terrenos de nossa cidade sejam regularizados. Nós vamos informar a população como é que ela pode tirar a escritura, como ela pode fazer desmembramentos. No Comunidade em Debate nós iremos tratar especificamente desse assunto. E a segunda linha é quanto um trabalho de levar informação às adolescentes de nossa terra, pois é preocupante os índices de meninas grávidas aqui em Santa Cruz".

"Essa questão do INSS nós sabemos que é de fundamental importância. Temos que salientar o trabalho do vereador Afrânio e também do prefeito Edson Vieira que deu as condições para que essa obra pudesse chegar ao nosso município. A prefeitura estava apta a receber esses recursos e por isso a obra está sendo viabilizada", finalizou Jéssyca Cavalcanti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia