Grave acidente deixa um morto e dois feridos na PE-145 em Fazenda Nova


No final da tarde deste domingo (9) um grave acidente na PE-145 próximo ao distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, deixou um homem morto e outros dois feridos. 

De acordo com informações colhidas pelo Blog Estação Notícias, as vitimas são de Toritama e por volta das 17h30min seguiam sentido Brejo/Lampião quando o condutor perdeu o controle do veículo Corsa sedam classic de cor prata, e placas KGL 0601 de Toritama, que saiu da pista e bateu em uma arvore. 

O condutor e um passageiro tiveram várias escoriações, o SAMU foi acionado e socorreu as vítimas que foram levadas para o hospital José Carlos de Santana em Brejo. Jobson Silva Lima, 28, e Ginaldo Lemos da Silva, 43, foram atendidos e ficaram em observação. 

Já o passageiro Elinaldo Gomes Nunes, 37 anos, estava no banco de trás do veículo e com o impacto morreu na hora. A polícia esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o necrotério do hospital em Brejo para em seguida ser encaminhado para o IML de Caruaru.






Do Blog Estação Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia