Frente da Juventude Taboquinha está sendo criada

Do Blog Sulanca News


Juventude da oposição quer espaço no grupo


Eles não querem mais apenas assistir ou participar como coadjuvantes nas campanhas do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe. Querem ter voz, vez e participar diretamente do cotidiano politico do grupo denominado taboquinha.

Eles são jovens e ativos no grupo, mas faltava o espaço para crescer. Agora a realidade começa a mudar, e reuniões já se iniciaram para formar a “Frente Jovem Taboquinha”, que terá como meta renovar o grupo e dar sustentação aos políticos experientes e suas ações.

Parte deste grupo compareceu ao início das obras para a construção do INSS, e nomes como Gustavo Saballos, Débora Cumaru, Capilé, Gilmar da Saúde, Pedro Mulatinho, Tallys Maia, Deivisson e Augusto Maia, entre outros, já tem uma vida ativa nas campanhas do partido.


Na sexta feira passada, o deputado federal José Augusto Maia teve ao seu lado estes jovens, mostrando caras novas em torno de sua imagem, que vieram a somar a nomes como Helinho Aragão, Carlinhos da COHAB, Fernando Aragão, Deomedes Brito, Ernesto Maia, Galego de Mourinha, Zé Elias e Dr. Nanau. 




Um dos mais experientes políticos do grupo, e que já anunciou que não mais disputará uma eleição para vereador, Fernando Aragão (PROS), vê com bons olhos o surgimento de novos nomes no grupo político.

Fernando Aragão disse entender como fundamental a renovação natural no grupo. “Temos muito ainda o que fazer por Santa Cruz e vamos continuar fazendo, mas a força da juventude é fundamental para nosso grupo político. Eles têm meu apoio e tenho certeza, o apoio dos representantes do grupo. Vamos aliar a juventude deles com nossa experiência. Precisamos deles e eles da gente. Só quem sairá ganhando é Santa Cruz do Capibaribe".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia