Roberto Asfora entrega duas obras na área social em São Domingos

Destacando sua afinidade com a população do Distrito de São Domingos o prefeito Roberto Asfora (PSDB) inaugurou as sedes do CRAS e do CREAS nesta terça-feira (21) 


"É uma satisfação muito grande entregar estas obras ao povo do meu município. Foi para isso que me submeti às urnas e trabalho diuturnamente para melhorar a vida de nossa população em todas as áreas. Nas áreas sociais, de saúde, de educação de infra-estrutura e também na área de segurança pública. Estamos formando 30 homens para a área de segurança. Continuarei trabalhando com o vice prefeito Zé Dercílio, que é daqui de São Domingos, com os nossos secretários que se esmeraram muito para essas nossas conquistas. Nós continuaremos nessa luta e posso adiantar que firmamos convênio com a FUNASA, na ordem de quase cinco milhões de reais que serão investidos no saneamento básico aqui do distrito", falou Roberto Asfora.

"Graças a Deus sou muito benquisto aqui em São Domingos. Nunca perdi uma eleição aqui no distrito. Aqui sempre fui majoritário. Eu tenho uma ligação umbilical com essa população, mesmo com os mais jovens e os que vieram morar a pouco tempo aqui eu tenho uma aproximação muito grande e continuarei a ter. São Domingos hoje tem uma população de 24 mil habitantes e é um desafio. Fizemos no passado Policlínica, Delegacia e saneamos as ruas que pudemos. Continuaremos a fazer saneamento, calçamento, arborização e também traremos segurança para São Domingos. Esse distrito merece nossa atenção especial".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia