Prefeitos e vices não falam mais a mesma língua

Ontem (22) foi amplamente divulgado o rompimento do prefeito Evilásio Araújo e seu vice Lero Ivanildo. O motivo do rompimento foi o fato do vice ter tomado posições diferentes quanto aos apoios para as eleições deste ano.


 Anteriormente aqui na vizinha Jataúba o vice Luzimário rompeu com o prefeito Antonio de Roque alegando que não estava sendo prestigiado.

CRÉDITO DA FOTO: GERALDO SILVA
Aqui em nossa cidade, apesar de muitas negativas, dá para perceber que o vice Dimas Dantas também não está muito confortável com o prefeito Edson Vieira.

A alegação de que a "política é dinâmica" nunca foi tão usada. Esses rompimentos causam desgastes e geram polêmicas, mas também apimentam o noticiário e geram muitos questionamentos.


Como um casal que se separa e continua vivendo sob o mesmo teto. Assim comparo a vida desses prefeitos e vices daqui prá frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia